terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Do coraçao de Deus para os nossos corações...

A paz do Senhor Jesus...

Bom! exatamente hoje no dia 6/12/11 ás 17:29 hs resolvi relatar um fato extraordinário que vem acontecendo comigo. Já faz alguns dias que vou recolher mangas no meu quintal e ao colher estas mangas caídas da árvore, quando começo a separar as boas e saudáveis das outras que já nao se podem mais aproveitar, fiquei maravilhado! pois muitos frutos pude colher...mais logo me veio uma pergunta diretamente do coraçao de Deus para os nossos coraçaões: Não é assim que o homen natural observa tudo e assim seleciona o que bem lhe agrada, tanto na vida social quanto na vida sentimental e espiritual?... Assim respondi: Sim Senhor! é assim mesmo.
E novamente Deus tornou a falar comigo dizendo: Pois bem, comigo é diferente...Eu o Senhor não trabalho desta forma, Eu vou além da visão humana, sondo as mentes e os corações, conheço muito bem os homens e tudo aquilo que está dentro do coração do ser humano; Sou capaz de pegar um ser desprezado e transformar no mais " Célebre" entre os homens, pego as coisas que não são para aniquilar as que são...Sou o carpinteiro que pega o torto e endireita, pego as coisas velhas e as transformo em novas, faço isto e muito mais. Eu amo e não somente escolho, Eu dou a vida e não me aproveito delas, eu exalto o homem para depois ser adorado pelo mesmo. Diferente dos homens que só se aproveitam de tudo o que Eu criei e aperfeiçoei...Valorize o que tens recebido de Minhas mãos e não entregue de bandeija para ninguém, saiba que muitos serão chamados e poucos escolhidos, a minha Paz e a minha Graça te basta!!
Então pude concluir que as frutas são selecionadas com os olhos naturais... mas os filhos de Deus são escolhidos com os olhos espirituais e selecionados com a mente de Cristo. Para o homen natural o ser humano vale o que tem ou o que pode apresentar, mais para Deus o homem vale pela sua fé e sinceridade. Deus ver o interior e os homens com suas limitações e imperfeições só conhecem o exterior. O nosso Deus permanece sempre fiel, até quando em nossos momentos de fraquezas somos infiéis, Deus é justo e nos ama da maneira que fomos criados por Ele.

     Não conseguimos descobrir tesouros valiosos com os olhos naturais... mais os verdadeiros tesouros valiosos de Deus, só conseguimos descobrir com os olhos espirituais. É necessário tirarmos as vendas dos nossos olhos para enxergar os verdadeiros filhos de Deus, por isso disse Jesus que os anjos naquele grande dia irão separar o jôio do trigo, os bons dentre os maus. Esse trabalho está além da razão, além das emoções ou de qualquer outro tipo de sentimento humano, isso é um resultado de longos séculos de espera; isso é justiça de Deus.
                                                                                            

Pense nisso e seja muito feliz com Jesus!

Evangelista Ednei B. Leite

Um comentário:

  1. É verde!! Deus falou profundamente em nossos corações... Parabéns Evangelista continue assim um homem abençoado por Deus... sua Esposa Miss. Luana Leite ♥

    ResponderExcluir